sexta-feira, 27 de abril de 2012

Poesia - O que dizem os Avatares.


Esta poesia é inspirada na amiga Renata Affonso.

Lembro-me que da primeira vez que a vi.
Olhando para chão com um ar solene estava.
Parecia que os pensamentos a prendiam em si.
A tristeza nos seus olhos me emocionava.

Estavas realmente com um ar muito sério.
De repente, do nada, um sorriso se abriu.
Hoje sei que foi apenas o primeiro mistério,
Que após te conhecer, outros muitos se seguiu.

Agora de flores andas, na cabeça, rodeada.
Trajando belas e simples vestes de camponesa.
Com sua beleza de deusa grega admirada.

Com uma felicidade que sua alma canta.
Andas graciosa nos teus ares de princesa,
Que a todos no twitter encanta.

4 comentários:

  1. Muito bonito e ainda mais um poemas pra minha querida amiga Renata Affonso conheci ela no Rio e uma garota doce encantadora uma das melhores amiga que conheci aqui no tt,lindo Tito ela merce abraços.

    ResponderExcluir
  2. Titus! Q lindo! desvendastes realmente esse avatar! Renata é exatamente isso,um olhar que revela uma certa timidez,tem uma contagiante gargalhada e é realista, segura e delicada como uma linda camponesa.Super determinada é uma das mais doces amigas que Eu possuo.Fico imaginando quando tu olhas no olho! Pois pra mim é o lugar que desvendamos realmente a alma de uma pessoa. Um beijo são 3:20 e tive que passar por aqui antes de tentar encontrar meu sono. Muita Luz! Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! Amei! Titus, sabe o quanto te admiro! Sua maneira inteligente e delicada de escrever me encanta! Que honra receber um poema seu! Agradeço de coração todo o carinho q sempre tem comigo!!! Vou imprimir e guardar na minha caixa de lembranças especiais. Um bjooo no coração! S2

    ResponderExcluir
  4. Amo a Rezinha, uma pessoa encantadora e sensível!

    Amei poema, apesar de não conhecê-la pessoalmente, sei que ela é tudo isso que você descreveu e mais um pouco...

    Um abraço <3

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.