quarta-feira, 25 de abril de 2012

Poesia: Insana Juliana.





Conforme prometido, uma orquídea, tulipas brancas e crisântemos amarelos.

Poesia : Insana Juliana.


Tu gostas que te chamem de Insana.
Mas o faz apenas por charme, eu sei.
Afinal foi a tua razão lógica, Juliana.
O principal motivo que por ti me apaixonei.

Também sei que por periguete queres passar.
Apenas porque tens medo de se ferir.
Por ter um tremendo medo de se apaixonar.
E com isto foges do fogo do sentir.

Mal sabes, minha querida tresloucada.
Que ao negar os pedidos do coração,
É apenas o começo de uma derrocada.

O início do congelamento de tua emoção.
Desejo intensamente livrar-te desta roubada,
Para tu viveres ardentemente uma grande paixão.

3 comentários:

  1. Titus, não sou digna de um espaço no seu blog, sinto-me lisonjeada!!

    A-M-E-I de paixão! Você é incrível!

    Não é tão fácil viver um grande amor, ainda mais quando se tem um dedinho podre como o meu rs
    Meu sonho era sim ser como a Suelen que caga e anda para o que as pessoas pensam dela. Amo demais! Mas amar de paixão, amo a Holly de Breakfast at Tiffany's.

    "Não sei quem eu sou. Sou como esse gato. Somos dois coitados sem nome. Não pertencemos a ninguém e ninguém pertence a nós."

    Amar é um sentimento muito forte. Nunca me esqueço de uma frase de um filme que vi há anos Alma de Poeta, Olhos de Sinatra:

    "Um amor que não é louco e apaixonado é perda de tempo, muita coisa é mediocre na vida, o amor não deve ser uma delas".

    Um dia quem sabe né...

    Beijos da Ju Insana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insana Jú. Uma musa só será indigna daquilo que ela inspira se o que for inspirado não tiver qualidade. Neste caso, o indigno sou eu.

      Excluir
  2. Que lindo o poema para minha amiga! Titus sempre usando as palavras com sabedoria e delicadeza! bjs!

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.