sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quando te vi


Na primeira vez que te olhei,
Definitivamente me apaixonei.
Senti um calafrio percorrer minha espinha,
Quando por seus olhos vi que eras minha.

Na primeira vez que em seu rosto toquei.
E os seus lindos cabelos desmanchei.
Percebi que de imensa agonia iria sofrer,
Unicamente pelo medo de te perder.

Lembro-me da primeira vez que a seus lábios elogiei.
Você sorriu o sorriso mais lindo e disse: São seus.
Desse dia em diante a cada vez que te beijei,
O pensamento vinha: E eles são meus. São meus.

Na primeira vez em que fomos um, senti-me perdido.
Já que daquele momento em diante seria metade.
Você perdia ao ganhar a metade de um homem sofrido.
Enquanto eu ganhava o inteiro amor de uma anja de verdade.

Um comentário:

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.