sábado, 2 de fevereiro de 2013

A maior emoção da vida



Mesmo que tenha:

Voado de Asa Delta;

Pulado de Para-Quedas;

Atravessado Salvador a Itaparica

De pranchão e caiaque;

Descido montanhas de snowboard;

Escalado montanhas;

Explorado cavernas;

Nadado com tubarões no Caribe;

Surfado com golfinhos na Austrália;

Gritado em Savanas africanas

No meio dos animais;

Ter encarado Hooligans;

Ter feito caridade e

Levado tiro por isso;

Montado na cela do dragão

No meio de altas viagens;

Ter estado apaixonado;

Ter estado desapaixonado;

Ter surfado a onda perfeita;

Ter fumado a onda perfeita;

Ter surfado ondas gigantes;

Não ter surfado e apenas

Curtido o sol na minha pele;

Ter encontrado a alma gêmea;

Tê-la perdido;

Rido nas maiores alegrias;

Nas dores, sofrido;

Por mulheres, me encantado;

Por mulheres, me iludido;

Por mulheres, me perdido;

Por mulheres, abandonado;

Por mulheres, me desesperado,

Na completa solidão;

Bebido bons vinhos,

Comido pratos exóticos,

Enfim, vivido intensamente,

Nada disso me preparou,

Para a maior emoção da vida:

Ser Pai.

3 comentários:

  1. É pra arrepiar, tanto amor. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Titus vc me emocionou muito agora meu querido amigo foi uma das coisas mais lindas que ja comentei que escreveu,sei bem isso que vc sente porq meus dois filhos meu irmão Marcos e minhas netas são meu meu tudo de bom, do pouco que tive oportunidade de viver na vida! fica com a proteção dos Anjos beijos..

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Como sempre consegue tocar a nossa alma e isso é para poucos... Beth/Reallytando

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.