quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nosso Dia.



Tenho dez corações. E hoje, são todos seus.

O 1 diz: O sangue que recebo é oxigenado, não por meus pulmões, mas pelo amor que sinto por ti.

O 2 fala: Cada dia que não te vejo é como uma extrassístole eterna.

O 3 meio que plagia o 2 enquanto afirma: "A cada vez que te vejo, I miss a beat".

O 4 quase estoura as cordas vocais enquanto grita teu nome.

O 5, que é tímido e não consegue se expressar, mandou dizer que você é o nodus sinusatrialis dele.

O 6 só está esperando a surpresa das nove. Horas, não sejas maliciosa.

O 7 é mudo.

O 8 atesta que sem você é apenas um o.

O 9 afirma que seu “um” é o que falta para a vida dele ser perfeita.

O 10 reafirma a herança de todos enquanto se entrega: “Si desidera sempre con me”.

Por fim, meu cérebro, muito mais simplório, apenas declara: Te amo com a força de dez corações.

Um comentário:

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.