terça-feira, 11 de junho de 2013

Segredos da vida.

Sobre os segredos da vida. Não é complicado. Não há segredos. A vida é simples. Cuide do que faz em sua vida.

Se vives da palavra, não digas mentiras e não dê a sua voz a ninguém além de si mesmo.

Se vives da ação, ajas com bravura e sinceridade e não permita que atuem em teu nome.

Se vives da imagem, que sejas a sua, pois as máscaras sempre caem e ao fim estaremos todos nus. Não entregue a tua imagem a quem não cuidará dela como se fosse a própria.

Se vives do conhecimento, não fique estagnado por mais que se julgue sábio, afinal o conhecimento no Universo está sempre aumentando a cada segundo.

E finalmente, se vives de viver, que sua vida valha alguma coisa para alguém que não seja você mesmo.

3 comentários:

  1. Lindo texto parabéns titus magnus leio sempre e emocino.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Titus, mas não tão simples assim, infelizmente. Para se ter uma conduta assim e a vida se tornar mais fácil, seria necessário pensar por si,ter personalidade forte, opinião e uma boa formação desde criancinha.É meio complicado,eu acho. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Titus concordo, mas pra mim a vida não foi e nem é tão fácíl assim,ja passei coisas que só eu e Deus sabe.A Verdade, Sinceridade Honestidade Humildade e Caridade são – valores que definem o ser humano!! Que alguns tem falta , Aquele que tem o dom de amar de ajudar o próximo o coração tem sempre qualquer coisa para dar

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.