sábado, 13 de abril de 2013

Você


Você é o sal da minha gula,
O céu da minha esperança,
O cio do meu desejo,
O sol da minha alegria,
O sul do caminho que não devo seguir.
Ou seja, o Norte da minha vida,
A lua dos meus sonhos,
A impotência do meu amor,
A terra do meu dia a dia.
O doce da minha alma.
Você é a canção que me encanta,
O silêncio que me ensurdece,
A escuridão da minha liberdade,
A luz dessa doce prisão,
Que é estar em seus braços.
Isso porque você é minha,
Porque eu sou seu,
Em vez de sermos de nós dois.



3 comentários:

  1. Boa noite Titus lindo poema,é muito gratificante ler o seu blog, cada dia melhor! Um dia amigo vou pedir um favor a ti pra escrever um poema pra minha filha do coração Suelen vc sabe sobre ela, é minha alegria e um presente de Deus sempre tive vontade de escrever algo pra ela de carinho e agradecimento por ela ser essa filha que sempre cuida e se preocupa comigo mas não tenho esse dom! gostaria muito mas um dia que puder, sei que sua vida é corrida, se cuida querido amigo que Deus esteja com vc aonde andares beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Muito lindo! Quem lê sua prosa sabe que você é um poeta e este poema só o confirma.

    ResponderExcluir
  3. Que poema lindo Titus! Uma declaração de amor,que chega até o coração de quem lê. Lindo demais. Bjo

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.