quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pensamento do dia.


Diante do que vi agora no Twitter sobre uma participante do BBB que vem sendo cobrada a expor sua vida mais do que já fez no programa, um pensamento me passou:

Meu corpo e minha alma me pertencem. A minha verdade é minha. Só compartilho o meu corpo, a minha alma e a minha verdade se desejar. 

Porém, a facilidade com a qual a mídia trata o "particular" de celebridades está levando as pessoas a acreditarem que têm direito a privacidade das outras, e não possuem direito algum.

E qual o problema de se manter o mistério? Não é mais interessante olhar bem nos olhos da pessoa e tentar descobri-los por si mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.