domingo, 24 de março de 2013

Preciosa

Ela se chama Kadupul, 

Cativante porque é bela,

Especial porque nasce por volta da meia-noite e morre antes do amanhecer,

Preciosa porque não existe um preço sobre ela. 

É como a vida na eternidade.



8 comentários:

  1. Que linda Titus, preciosa, poderosa...e vive tão pouco. A Natureza é linda e misteriosa. Adorei conhecer uma flor tão diferente. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Titus tudo bem que voce tá fora do BBB,eu também,mas amanhã voce poderia fazer um post lindo como voce faz sempre,seria uma homenagem,agradecimento e elogia aqueles que pra nós seriam os campeões ou sejam Eliéser o melhor e decente jogador,perseguido e azarado,Kamilla nossa alegria e verdade e Fani que teve coragem pra largar a Gang formada por Nasser,Maroca e Ivan e se unir às pessoas boas como Ka e Eli. Gostaria de ver em todos os Blogs que torceram,sofreram e ficaram indignados com tudo que aconteceu com nossos preferidos e ver saindo vencedores e cheios de Prêmios e granas 3 ordinários,dissimulados e preferidos do Bial e Boninho pelas edições.
    Obrigada,se fôr possível. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Homenagem mais bela, impossível!! Fico com essa!!! Bem mais sutil..
    Apesar de "tudo' e de "todos"... a sua Kadupul deve "abrir" hoje um pouco antes da meia-noite.Só não sei se vamos poder apreciá-la na sua plenitude, se seremos brindados com tal deleite.Percebo que a palavra de ordem ainda é(agora bem mais forte e escancarada)desconstruir essa beleza em todos os sentidos e aspectos.Certamente a forma mais burra e vil que encontraram para justificar tantos erros,ganância, mediocridade..falsidade... ... (pegando leve, é claro!!)Tomara esteja redondamente errada.
    De qualquer forma, prefiro apostar numa mutação genética/botânica: quem sabe essa espécie mais rara ainda de Kadupul não consegue ressurgir desse lodo todo e se mostrar novamente durante o dia, com seu sorriso largo e frescor encantador,por todas as estações do ano...????? E por muitos anos... Que o universo conspire a favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de sua "interpretação". Nem sei se passou pelo meu inconsciente, mas deve ter passado, tal a frequência dela no meu pensamento. Ela foi uma Kadupul mesmo, breve (no programa), sem preço, não se vendeu ao boninho e "cativantemente" bela.

      Excluir
    2. Ooops! Desculpa aí, tá??Fiquei meio sem graça quando lí sua resposta. Mas também fiquei feliz! Difícil explicar... mas foi exatamente essa a leitura que eu tive desse post.Talvez a indignação abra portas da percepção. Ou do inconsciente(rs)??? Melhor; Tudo junto e misturado. Talvez seja apenas a vontade de ver um somatório de homenagens e coisas boas para uma menina que chegou a ser indicada para um paredão por conta de um beijo de língua sabor chocolate.Chega a ser hilário!Sem contar que a participante que mais movimentou a casa - saiu sem premio algum.Êita, acabo de lembrar de algo...E pra não ser injusta: ela ganhou uma tv quase que de favor, qdo lhe tiraram a possibilidade de concorrer a um dos carros mais caros da edição. Coisas de BBB!!!

      Excluir
    3. Se desculpar por que? Por ter sondado meu inconsciente antes de mim mesmo? Muito possivelmente tinha Kamilla na cabeça quando escrevi o post, não de forma consciente, mas certamente ela estava lá.

      Excluir
  4. Boa tarde Titus nossa foi uma surpresa ver sua postagem no tt do seu blog, fazia muito tempo que nao entrava aqui amigo! Essa flor é muito
    Linda.saudades Beijo. ❤🙋🙏😘

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.