sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Galeria de Ídolos: Anne Hathaway




Achei hoje esta foto na Internet. Traduzo livremente: “Em minha casa, ser gay não era, nem é nenhum drama. Quando meu irmão saiu do armário, nós o abraçamos, dissemos que o amávamos e foi isso. Apenas para constar, nós não achamos nada de alternativo em nossos valores familiares. Eu não me considero apenas uma aliada da comunidade gay. Eu me considero sua família. Se alguém, algum dia, tentar machucá-los, eu lhes darei o inferno. As pessoas têm dito que sou corajosa em apoiar abertamente o casamento gay, a adoção gay. Com todo o respeito, eu humildemente discordo. Eu não estou sendo corajosa. Eu estou sendo um ser humano decente. O amor é uma experiência humana, não uma declaração política”.

Por ser americana, por falar isto para os americanos, para os hipócritas conservadores, a atriz americana Anne Hathaway mostrou que não é apenas beleza, mas um ser humano sensível e uma mente privilegiada. Ganhou minha admiração e um lugar na minha galeria de ídolos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.