terça-feira, 31 de julho de 2012

Musa das Olimpíadas – Federica Pellegrini.


Sei que as Olimpíadas estão apenas começando, mas já elegi a minha musa olímpica. Para muitos a beleza tem que possuir olhos claros, corpo sinuoso, rosto simétrico, etc. Para mim a beleza está nos detalhes. E os detalhes que ganharam a minha preferência foi sem dúvida o sorriso contagiante e o olhar sapeca.  Detalhes que a tornaram, para mim, a mais linda entre as atletas.


Linda alongando.


Linda na piscina.


Linda no pódio.


Linda indo fazer anti-doping.


Linda em pausa musical.


Linda como intelectual.


Linda modelando.


Linda de frente.


Linda de perfil.


Simplesmente PERFEITA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.