segunda-feira, 22 de junho de 2015

Perfeição em forma de máquina.

Nome: Marlene 

Nascida Mercedes S63 AMG Coupe:


Motor V8, 5,5 litros, 577 cavalos, 32 válvulas, Velocidade limitada a 300 km/h, aceleração de zero a 100 em 4.0 segundos. Transmissão automática de 7 marchas.


Altura de 1,42 metros, largura de 2,11 metros com retrovisor, comprimento de 5,04 metros, entre-eixo de 2,09 e altura para coluna e cabeça de 1,02 metros.


Itens de série da classe S coupe em destaque: Teto solar (com controle ótico de intensidade luminosa opcional); controle eletrônico do assento estendível ou reduzível segundo conveniência; tela multifuncional integrada ao painel de madeira finalizada a mão, funções na tela com controle digital e leitor ótico de movimento manual. 


Bancos de couro Nappa individualmente costurados. Os quatro assentos possuem massageador e ventilação ou aquecimento segundo conveniência verão/inverno. 


Iluminação interior com lâmpadas Led muti-coloridas.


Detector de proximidade de veículos e pedestres, freio automático por radar (série no S65, opcional no S63), câmeras de estacionamento e visão noturna.


Sistema de som Burmester com 24 alto-falantes espalhados pela máquina.


Ar condicionado dual-zone com filtro triplos purificadores de ar. Vaporizador de perfume com fragrância exclusiva.


Além de trezentos outros itens que somados a estes fazem da classe S coupe a perfeição em forma de máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.