segunda-feira, 29 de junho de 2015

Perfeição em forma de máquina II

Nascida: BMW 750Li xDrive Sedan



Motor V8, 4,4 L, 32 válvulas, velocidade limitada a 250 km/h, aceleração de 0 a 100 em 4,4 segundos, transmissão automática de 8 velocidades.



Altura de 1,47 metros, largura de 2,17 com retrovisor, comprimento de 5,10, entre-eixos de 3,07 e altura para coluna e cabeça de 1,04 para o motorista.



Quanto aos itens de série, para não ser repetitivo com o post anterior, tem tudo que o Mercedes S coupé tem, mais controle de intensidade luminosa do teto solar como item de série, e algumas funções por comando de voz e gestual. Além de um tapete luminoso para receber as princesas. O tapete luminoso:



E mais ângulos deste espetáculo de beleza, elegância e classe:








Se a Mercedes tem no Classe S Coupe o mais belo coupe já produzido, a BMW não ficou para trás e fez do novo série 7 o mais belo e elegante sedan.

A Mercedes já nos trouxe o Classe S Coupé, não na sua melhor versão, o S65, mas na versão S63. Espero que a BMW traga ao Brasil, e logo, a versão 750i xDrive.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.