quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Um Grande Amor


Um Grande Amor.
Tenho dois grandes amores.
Um deles faz aniversário amanhã.
Nasceu no dia 29 de setembro de 1998.
Já amei muito intensamente algumas mulheres, mas nenhuma com tamanha intensidade quanto amo estes dois seres humanos.
São meus filhos, e posso até dizer, que mesmo os dois tendo mãe eles são MEUS e EXCLUSIVAMENTE MEUS filhos. Criei-os sozinho. A mãe, graças a Deus, e para o bem deles, tem ajudado nos últimos anos.
O aniversariante de amanhã, além de meu filho, é O ANJO que Deus me enviou para dar um significado maior a minha vida. Não por ser autista, não por permanecer criança enquanto não for achada uma cura, nem por precisar de mim, vivo. Mas por, com seus gestos de carinhos espontâneos, me ensinar diariamente o que é o amor sincero. Sentir-se verdadeiramente amado é o manjar da alma.
Meu filho autista me tirou do autismo de minha vida, me fez enxergar outras crianças e pais não apenas com compaixão, que já tinha (NÃO SOU MODESTO, definitivamente não sou), mas com identificação.
Usualmente os pais são os espelhos dos filhos, mas no meu caso, meu filho é o meu espelho. Este anjo que Deus me enviou nasceu Eu, melhorado.
Te amo meu filho. Este amor que só com você aprendi.

7 comentários:

  1. Olá Titus sempre imaginei vc um super pai,sim filhos pra mim são Herança de Deus pra amarmos e da Amor e cuidar e também pra nós dar Alegrias amo meus dois filhos e meu irmão especial que ficou comigo quando perdemos nossa mãe que hoje é meu filho e Anjo que amamos muito. Parabéns pra seu Anjo de um Abraço muito apertado nele por mim Beijo em vc é nos seus Amores.💙💙💙🎉🎂🎉👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Olá Titus sempre imaginei vc um super pai,sim filhos pra mim são Herança de Deus pra amarmos e da Amor e cuidar e também pra nós dar Alegrias amo meus dois filhos e meu irmão especial que ficou comigo quando perdemos nossa mãe que hoje é meu filho e Anjo que amamos muito. Parabéns pra seu Anjo de um Abraço muito apertado nele por mim Beijo em vc é nos seus Amores.💙💙💙🎉🎂🎉👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Que bom conhecer um pouco mais de você. Tenho um priminho autista. Lindo e graças ao amor e dedicação dos pais está se "abrindo" para mtas conquistas. Sempre acreditei que pessoas especiais são anjos e quem os têm, são seres iluminados. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom conhecer um pouco mais de você. Tenho um priminho autista. Lindo e graças ao amor e dedicação dos pais está se "abrindo" para mtas conquistas. Sempre acreditei que pessoas especiais são anjos e quem os têm, são seres iluminados. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu filho é um ano mais novo que o Meu. o Meu tem hiperatividade um pouco de deficit de atenção, no inicio levei em 5 psicólogos, um destes queria administrar Ritalina, mas optei em não dar. Optei por esportes e paciência. Não me arrependo. Realmente são anjos.... Josiane

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Titus! Deus abençoe sempre e mais a sua família!

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.