sábado, 21 de setembro de 2013

A Mulher Ideal.


A mulher ideal é loura, ou morena, ou ruiva. Que importa a cor do cabelo se em algum momento a mulher ideal irá tingir o cabelo?

A mulher ideal tem olhos claros ou escuros, azuis ou verdes ou castanhos. Que importa a cor dos olhos se o que procuro nela está dentro dos olhos e não do lado de fora?

A mulher ideal é caucasiana, ou latina, ou afrodescendente, ou asiática. Que importa a cor da pele se quando toco a pele dela o que sinto é ternura ou eletricidade a depender do momento?

A mulher ideal é alta, ou mediana, ou baixinha. Que importa sua altura se deitados alcanço facilmente todos os seus pontos inebriantes?

A mulher ideal tem o pescoço longo, ou médio, ou curto, mesmo que o pescoço feminino seja um lugar perfeito para se perder.

A mulher ideal é magra, ou ter o peso ideal ou ser cheinha. Que importa o peso do corpo se o que me importa é a leveza de sua alma?

A mulher ideal tem os seios pequenos, ou médios, ou grandes. Só não podem ser exageradamente enormes porque morrer sufocado não está nos meus planos.

A mulher ideal é quietinha, ou agitada, ou tímida, ou assanhada. Que importa os rótulos comportamentais se o que tem valor, para mim, é a noção de prioridades semelhantes a minha?

Se há tantas variáveis, como identificar a mulher ideal?

Ora bolas, a mulher ideal é aquela que me olha e já sabe o que penso sem precisar ler a minha mente. É aquela que pelas sombras que perpassam os meus olhos sabe que estou sorrindo sem estar feliz, ou me divertindo profundamente no meu semblante sério.

Enfim, a mulher ideal é aquela que me compreende, me conhece, me aceita como sou, mas principalmente é aquela que me ama da única forma que vale a pena, reciprocamente.




Um comentário:

  1. É aquela que sabe os detalhes até no silêncio. Que consegue ler as ideias do seu parceiro apenas no olhar.

    ResponderExcluir

Infelizmente, me vejo obrigado a moderar comentários. Favor tenham paciência, que os comentários sem ofensas pessoais serão publicados.